Seu carrinho de compras está vazio!
Políticas de Compra
Políticas de Utilização
Como Comprar
Comprar na loja virtual Flores Martinho é fácil, rápido e seguro. Tudo funciona como em uma loja normal: logo na entrada, você vê na vitrine nossos produtos em destaque, os lançamentos e as promoções. Você passeia pela loja para conhecer melhor nossa linha de produtos, bastando clicar nas imagens ou nos nomes dos produtos para conhecê-los com maiores detalhes.
Para comprar, você coloca cada produto desejado no carrinho e depois indica a quantidade. Para efetivar a compra, clique em comprar.
Política de privacidade
1. Todos os dados postados em nosso formulário de cadastro são transmitidos em modo de segurança (SSL - Secure Socket Layer tecnologia SSL de 128 bits) onde todas as informações são criptografadas e apenas o nosso servidor poderá interpretá-las.
2. As informações do cadastro serão criptografadas com chave pesada de 128 bits e armazenadas de modo onde nenhuma pessoa, a não ser os funcionários qualificados da Flores Martinho, terão acesso.
3. Nenhum funcionário da Flores Martinho tem acesso para ler ou mudar as senhas dos usuários cadastrados.
4. Não divulgaremos para terceiros dados cadastrais como nome, telefone, e-mail, etc com o intuito de manter ao máximo a privacidade.
5. Utilizaremos, com prévia autorização, o endereço de e-mail para informar aos clientes sobre novidades, lançamentos, promoções e descontos da Flores Martinho.
Segurança
Comprar na Flores Martinho é 100% seguro. Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto, divulgados em hipótese alguma.
Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL de 128 bits (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade. Além da certificação de segurança na Flores Martinho, você ainda conta com a segurança e tecnologia de pagamento das operadoras Pagseguro e Paypal, deixando assim todos os seus dados seguros e com total sigilo em ambientes de sistemas profissionais.
Todas as páginas da loja são habilitadas com P3P, o que lhe permite um maior controle sobre suas informações pessoais.
Fique tranquilo, a Flores Martinho utiliza a tecnologia HACKER SAFE, para blindar nossos servidores contra ataques de hackers. A HACKER SAFE é o maior sistema de proteção contra hackers do mundo, previne em 99,9% crimes de hackers.
Troca e devolução
Condições gerais
Nosso principal objetivo é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Se por alguma razão, você não estiver completamente satisfeito com sua compra basta seguir nossa política de troca e devolução que foi criada com base no código de defesa do consumidor.
É de extrema importância que todos os passos a seguir sejam lidos e compreendidos por completo e que qualquer dúvida seja esclarecida através de nosso e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.ou através do link Fale conosco.
Importante: Toda ocorrência deve ser comunicada a nossa central de atendimento por e-mail dentro do prazo estabelecido. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado a você sem consulta prévia.
O produto deve ser devolvido, descrevendo o motivo da devolução. A troca só será efetivada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).
Motivos para troca ou devolução
1. Desistência da compra;
2. Produto avariado;
3. Produto em desacordo com o pedido;
1. Desistência da compra:
Você deve entrar em contato com a nossa central de atendimento em até 6 horas após o recebimento do produto adquirido. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos solicitamos que sejam devolvidos e o reembolso ou troca será feita subtraindo-se os custos do frete (ida e volta) e CPMF.
2. Produto avariado:
Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por um outro produto igual. Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 6 horas para entrar em contato com a nossa Central. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso, a Flores Martinho fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.
3. Produto em desacordo com o pedido:
Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, avise-nos por e-mail ou telefone. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.
Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central através de nosso e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o Javascript para visualizá-lo, ou através do link Fale Conosco.
Caso você detecte a divergência após o recebimento, você tem 6 horas para entrar em contato com a nossa Central através de nosso e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou através do link Fale Conosco. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
A troca só será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso, a Flores Martinho fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido.